quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS


68 comentários:

  1. É a prova que a Ame esta vendida para o governo

    ResponderExcluir
  2. Uma foto e grandes amigos.

    ResponderExcluir
  3. VENDO TODAS ESSAS COISAS QUE FORAM POSTADAS NO BLOG EU FICO IMAGINANDO E ME PERGUNTANDO:
    POR QUÊ SÓ O MAJOR ROCHA FOI PRESO?
    POR QUÊ O SGT VIEIRA FALOU TUDO AQUILO LÁ NO AUDITÓRIO DO ARMANDO NOGUEIRA?
    POR QUÊ A AME FICOU DE BRAÇOS CRUZADOS DEPOIS DO DIA 4 DE MAIO?
    POR QUÊ O SGT RIBEIRO MUDOU DE IDÉIA E DE UMA HORA PARA A OUTRA PASSOU A DEFENDER A INOCENCIA DO BRAGA?
    POR QUÊ O BRAGA FOI VISTO VÁRIAS VEZES NA COMPANHIA DO CARIÓCA?
    POR QUÊ O BRAGA ESTÁ ACABANDO COM A AME E NÃO ACEITA NOVAS ELEIÇÕES?
    UMA COISA PARECE CERTA, A AME VIROU UMA DEFENSORIA DO GOVERNO, ESTAMOS PAGANDO O PREÇO MUITO CARO E TEM GENTE SE DANDO MUITO BEM.

    ResponderExcluir
  4. Não sei como alguém ainda cai na conversa desse Braga. Esse cara nunca me enganou. Lembro de uma vez que vi ele chamando o major Rocha de “nosso líder maior”, imagino que naquele momento o coração dele estava cheio de inveja porque ele é um apagado, enquanto o major Rocha sempre se destacou.
    Braga
    (***MODERADO***) e pede pra sair!

    ResponderExcluir
  5. É uma foto digital ?
    Foto montagem com adobe photoshop ?
    Miragem ?
    Temos "áudio" nesta foto ?
    Aquilo na mão do "futuro ex-presidente" é um documento sacramentando melhorias para a classe ? (PM E BM)
    Aquilo em cima da cabeça do senhor de camisa azul é um aeródromo, aeroporto, heliponto, autódromo, cartódromo, camelódromo, fumódromo ou coisa que o valha ?
    Ah, entendi: Estão acertando, ultimando a caravana com destino ao DETRITO FEDERAL para a aprovação da PEC 300 !!

    Ufa, quase pensei que fosse bragoduto, ribeiroduto ou mesmo.... (deixa pra lá)

    Estas imagens serão arquivo após a aprovação da PEC 300 !!

    FORÇA E FÉ : CAPITÃO MORRIMENTO

    ResponderExcluir
  6. Pela imagem você vê que o Braga não tem coragem de encarar as pessoas. Ele não olha no olho de ninguém. (***moderado***).

    ResponderExcluir
  7. O Braga parece o filho do Gepeto. E o Ribeiro parecia sério, quem diria?

    ResponderExcluir
  8. A FOTO DIZ TUDO NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA.

    ResponderExcluir
  9. É "cartódromo" de CARTAS MARCADAS !
    Pista de " KART " é KARTÓDROMO.
    Entendido ?!

    CAPITÃO MORRIMENTO

    ResponderExcluir
  10. O Braga e o Ribeiro tem nas mãos, o quê mesmo? Será o documento no qual eles se comprometem a acabar com a Ame? Será o documento no qual o governo se compromete a "pagar" algo a alguém? Braga e Ribeiro, ouvir dizer que vcs querem vir a Cruzeiro, venham mesmo, temos uma perfeita recepção para vcs, traidores da categoria. Essa imagem me deu raiva. Aqui em Cruzeiro a gente está longe dos acontecimentos decisivos, mas os sentimos o resultado igualmente a todos do Estado.
    Quando lia as materias desse blog, achava que era uma briga pessoal na ame, agora sei quem está do lado dos militares. Major Rocha, estamos todos com o senhor, pode contar com minha familia e amigos. PEC 300, JÁ!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, a gente tem que fazer alguma coisa para tirar esse pessoal da ame, ela é nossa e nossa decisão tem que valer. Com todos que eu converso, eles nao aceitam esses caras, poxa, o que falta. Já assinei o abaixo assinado e tudo, o que falta? Braga, já ta no hora de sair, vc já nao tem mais moral com os pm's, ninguém acredita mais em vc.

    ResponderExcluir
  12. "Diz-me com quem andas e eu te direi QUEM és! Se andares com os BONS serás UM deles, se andares com os MAUS serás o PIOR deles!"

    ResponderExcluir
  13. Aquele frasco perto do copo, na foto, deve ser "óleo de peroba" que os convivas passaram nas suas caras minutos antes da foto: são mesmo uns CARAS DE PAU!!!

    ResponderExcluir
  14. Ficou mais claro quem está dos lados dos militares.

    ResponderExcluir
  15. Ouvi dizer que o Braga e o Ribeiro fizeram um banner dessa foto para colocar na casa deles com a frase: "Amigos para Sempre". Será? Assim que o Braga sair da frente da associação (vai ser logo) o governo chuta ele. Certa vez ouvi de um pastor o seguinte: "Como vc quer que as pessoas lembrem de vc? Como vc quer que seus filhos lembrem de vc?". Braga, nós lembraremos de vc nessa foto como aquele que atraiu os militares.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho (***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)(***moderado***)

    ResponderExcluir
  17. Me diz com quem andas e eu te direi quem és!!!

    ResponderExcluir
  18. O Braga quer lançar o Ribeiro como candidato do governo dentro da PM, acorda presidente nós estamos de olho em você.

    ResponderExcluir
  19. Sgt Braga, como o senhor e o Sgt Ribeiro são amiguinhos do Carióca vejam se ele pode pagar o nosso ônibus prá PEC 300!!! Se ficar muito caro nós pagamos a gasolina OK!!!

    ResponderExcluir
  20. NÃO DA PARA CONFIAR NESTES JUDAS DOS MILITARES

    ResponderExcluir
  21. A casa caíu presidente, pede pra sair e acaba com esse sofrimento. Lembre-se que você não pode prejudicar todos os policiais e bombeiros.

    ResponderExcluir
  22. Senhores, tem gente que vai para Brasilia é de caçamba (kkkkk; outros com dinheiro dos fiéis da igreja. Outros ainda vão de onibus, vamos gente, vamos nos mobilizar.

    ResponderExcluir
  23. DEUS FEZ O VENTO SOPROU E O DIABO AJUNTOU ESTAS CRIATURAS.

    ResponderExcluir
  24. Esse Braga, nunca me enganou. Aproveitador. Seu tempo de presidente está acabando, novas eleições virão e vc nunca mais terá a oportunidade de representar ninguem.

    ResponderExcluir
  25. ESTE TRIO SO QUEREN FÉRA A NOSSA CATEGORIA. O PRAGA NÃO OLHA PARA FRENTE ,POR QUE A SUA FALCIDADE NÃO PERMITE. E O OUTRO QUE QUER SER DEPUTADO COM O APOIO DOS CARRASCOS DA TROPA?

    ResponderExcluir
  26. cara de pau .eta cara de pau so sendo doido pra votar num cara de pau deste .tu cara de pau vai ser deputado no INFERNO ,COM O AVAL DO CARIOPCA EDO PRAGA

    ResponderExcluir
  27. Os líderes da AME são idênticos àqueles da Era Vargas. Os notórios pelegos, isto é, marionetes a serviço do governo.

    ResponderExcluir
  28. Falta só uma pessoa do trio parada dura nessa foto. Quem? Quem? Quem? O Ginaldo. Ah! Acho que ele estava tirando a foto, está explicado agora.

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus do céu, estamos mesmos entregues ao governo. Temos que temos que ter novas eleições prá Ame já. Fora Braga e fora Ribeiro.

    ResponderExcluir
  30. Não estamos entregues ao governo não pois ame não é o braga ou o ribeiro a ame somos nós todos que pagamos a mensalidade e temos direito de voto.fora bragoduto.

    ResponderExcluir
  31. Pra que está servindo mesmo a NOSSA associação???
    Não é possível conseguir nem um apoio para o aeroporto. Um companheiro nosso, de TK, foi na AME pedir um apoio e disse que a secretária nem olhou pra cara dele. Será que vamos ter que tirar o Braga de lá a força? No tapa? Porque gasolina (***moderado***), haa, isso tem...
    Pelamor de Deus, alguém faça alguma coisa antes que eu tenha um troço...

    ResponderExcluir
  32. O Sgt Braga e o Sgt Ribeiro acabaram de sair de uma reunião com os PMs daqui de Sena Madureira, veio aqui prá falar mau do major Rocha e tentar se justificar do que não tem defesa. Sargentos nós conhecemos os senhores e o major Rocha, aqui vocês dois não vão conseguir enganar ninguem. Não adianta tentar mudar a nossa cabeça pq nunca vamos apoiar o Sgt Ribeiro. Outra coisa, seja mais coerente na sua fala, lembre-se do que você disse em tempos passados. Queremos novas eleições já!!!

    ResponderExcluir
  33. ERA SÓ O QUE FALTAVA COMPANHEIROS!! TAÍ A PROVA DE TUDO, PORQUE NEGOCIAÇÃO PARA BENEFICIAR A CLASSE NÃO FOI. E TEM MAIS. PRÁ QUEM NÃO SABE O LULA MOLUSCO (CARIOCA) MANDOU O WEBDESIGN DO GOVERNO FAZER UM NOVO SITE E UM BLOG PARA A AME, PORQUE O DA AME ELE NÃO TEM ASSESSO PARA PLANTAR INFORMAÇÕES FALSAS E PASSAR INFORMAÇÕES NOSSAS PARA O GOVERNO CONTINUAR NOS DETONANDO. ORA SR. FUTURO EX-PRESIDENTE, TENHA UM POUCO DE DECENCIA E SE AFASTE PARA PODERMOS REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES, E QUEM SABE, ELEGER UM PM DO INTERIOR.

    ResponderExcluir
  34. Piada
    PM 1: - O Ribeiro vai ter ao menos dois votos...
    PM2: - Já sei, o dele e o da esposa...
    PM1: - Não, o dele e o da árvore a qual ele se amarrou, ficou apaixonada...

    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Serão 3 votos, o Caraióca também vai votar nele...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Que decepção Ribeiro, você me falou um monte do Braga agora anda encangado com ele. Perdeu o crédito comigo.

    ResponderExcluir
  37. Mais ainda
    o Sgt Braga disse aqui em Sena Madureira que entrou com um processo prá acabar com o Blog da AME. Meu caro Sargento, o senhor está com medo da verdade e é por isso que quer calar o Blog? Isso só depõe contra o senhor e reforça as denuncias contra o senhor.

    ResponderExcluir
  38. TAÍ A PROVA! EU NÃO FALEI? EU NÃO FALEI? AINDA DUVIDAM?

    ResponderExcluir
  39. Nós do interior estamos só observando de camarote!O que fizeram com nosso companheiro de TK foi uma canalhisse desses usurpadores que brincam com nosso dinheiro.ah! essa secretariazinha tem que ter respeito por nós que pagamos o salário dela!Estamos esperando vcs aqui em tk vcs nem imaginam como q a tropa ta satisfeita com vcs!

    ResponderExcluir
  40. POLICIAL E REPENTISTA22 de janeiro de 2010 às 09:37

    A história se repete,
    E mais uma decepção
    É só acreditar num homem
    Que lá vem complicação.
    Venderam a AME pro governo
    Disso não tenho duvida não,
    Todo homem tem seu preço
    Mais não nos vendam junto não.
    Surgiram conversas absurdas
    Que geraram confusão
    É gasolina e óleo diesel
    É pneu e caminhão,
    Só falta vender o prédio
    Que ta feita a esculhambação.
    Já sabemos quem está com a verdade
    E não venham com embromação
    Estamos com o Major Rocha
    Que defende nossos irmãos.
    Vou me despedindo em versos
    Mais não fiquem tristes não,
    Só vou voltar a gabar a AME
    Quando houver nova eleição.

    ResponderExcluir
  41. Nós das turmas de 2000 e 2002, provamos pra essa tal de AME, que ela não serve pra porra nenhuma enquanto estiver com essa presidência, esse caras não fazem nada sem o Major Rocha, a AME só vingou por causa dele, lembrem-se disso, gostaria de propôr para os associados que se desfiliem da AME, até que essa presidência saia, quero ver de que eles vão viver, sem o nosso dinheiro pra comprar gasolina pra eles e presentes pra sua esposa.

    ResponderExcluir
  42. Major Rocha me explique porque ainda não aconteceram novas eleições, o que está faltando, será que uma manifestação igual aquela resolve, em frente do quartel? Não aceitamos mais essa presidência.

    ResponderExcluir
  43. Gostaria que o administrador do blog escrevesse uma metéria sobre essa história de calar o nosso Blog. Isso vai repercutir muito dentro da tropa e deve ser idéia dos PTralhas. Obrigadão.

    ResponderExcluir
  44. Vergonha por tudo o que está acontecendo, não tenho outra coisa pra dizer.

    ResponderExcluir
  45. O Carióca está muito à vontade com seus amigões...

    ResponderExcluir
  46. Colegas do bem..........

    Se no estatuto estiver sacramentado que em assembléia a maioria absoluta tem o poder de decisão, então, bastará convidar com alguns dias de antecedência, via jornal, rádio ou outro veículo de comunicação, todos os associados que estiverem em dia com suas obrigações para com a AME ACRE, vota-se pela saída do atual gestor, convoca-se outra assembleia para marcar nova eleição...sem dúvidas, o atual presidente não vai querer largar o osso, aí solicita-se via justiça a retirada do presidente atual, pela força necessária se for o caso, tomando posse imediatamente o novo presidente eleito. Não será preciso a desfiliação em massa ou mudar a cara do nosso blog. Esperem até a resolução da PEC 300 no início do mes de Fevereiro !
    A chapa está esquentando, a batata está assando, o pepino está se preparando pra entrar no rabo de alguém, muito em breve, acreditem !
    capitão morrimento

    ResponderExcluir
  47. Ribeiro, explique porquê sua mulher recebia assessoria do Vereador Sargento Vieira se ela nunca trabalhou no gabinete dele. Explique ainda se é verdade que você fez um emprestimo pra descontar dessa assessoria até 2012. Aqui no CBMAC está o maior comentário sobre isso.

    ResponderExcluir
  48. Não preciso me esnconder quando estou falando a verdade, esta atual presidencia da ame esta uma verdadeira vergonha, a não ser que hajam novas eleições estarei saindo da ame e so volto quando entrar alguém de carater e que tenha compromisso com a entidade.

    ResponderExcluir
  49. Nós do interior estamos com vergonha dessa diretória da a.m.e aí na capital, será que vai ser preciso sair um homem de vergonha do interior para assumir essa associação.Pois cada dia que passa fica mais vergonhoso ver o que o presidente faz e ninguém toma uma iniciativa.

    ResponderExcluir
  50. Braga lembra-te quando vc falava mal do Oficiais da PMAC e dizziam que eram autoritários e egocêntricos? E VC (***moderado***) está fazendo o que? Que contradição irmão. Teu Pastor sabe disso? e Tu Ginaldo? Sai dessa rapaz!!!

    ResponderExcluir
  51. o único que é fiel e vc pode confiar é DEUS,a caros colegas não critiquem a AME,pois a AME ,somos nós,nós é que pagamos a mensalidade,nós como (AME) É QUE ganhamos,lutamos e conquistamos tudo até hoje,a AME significa ASSOCIAÇÃO DOS MILITARES DO ACRE,somos nós critiquem sim esse tal de RIBEIRO QUE DEVERIA TER SE AMARRADO ERA NUM PÉ DE TACHÍ,E ESSE TAL DE BRAGA,esses sim (***moderado***),mas a AME não. pois ela somos nós. FORA PT,FORA BRAGA

    ResponderExcluir
  52. Pessoal da capital, seria bom que vcs abrissem os olhos dos alunos que estão ingressando agora na nossa PMAC, pois, essa diretoria que ai está, tá fazendo a cabeça de alguns e como eles ainda não tem nenhuma experiência, fica mais fácil manipula-los. Futuros soldados da PMAC que leêm esse comentário, abram do olho. Quando algum oficial disser que é a favor dos praças, desconfie, pois, só sabemos se ele é mesmo se ele tiver a coragem de ir contra o governo e contra o comando para lhes defender, assim como fez o MAJOR ROCHA, do contrario é balela. Pq será que só o major foi preso e o Braga não? Algo de errado tem ai. SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS A POLICIA MILITAR DO ACRE.

    ResponderExcluir
  53. prefiro não comentar!!!

    ResponderExcluir
  54. Prezados irmãos de farda , assim como todos que postaram coméntarios sobre essa foto também fiquei indignado , más ai vai meu recado , novamente vamos mostrar a nossa força , e reescrever outro capítulo desse grande novela que é a vida real , temos sim que ter novas eleições e consequentemente outros representantes , e isso não pode ser tão difícil, tendo em visto que em 1992 tivemos um exemplo bem emblemático com o Presidente da República , ontém em minha residência eu e minha filha de 7 anos estávamos assistindo um filme infatil, em resumo , o filme tratava-se de uma colônia de formiga que era explorada impiedosamente por terrivéis gafanhotos , esses gafanhatos eram tiranos , ditatoriais que só queriam sugar mais e mais aquelas formiguinhas que trabalhavam dia e noite para aqueles parasítas. Calma não fique triste a história não terminou , depois de serem pisados, humilhados, desvalorizados as formiguinhas perceberem que unidas poderiam fazer coisas impressionantes, e elas unidas veceram seus opressores e passaram a ter uma vida mais digna e feliz.
    que sorte a dessas formigas terem descoberto que elas juntas eram capazes de derrotar qualquer coisa e também consiguir seus idéias.
    o problema e que tem gente que acha que isso só acontece em desenho animado, más eu acho que não , assim como aquelas formiguinhas conseguiram , nós policiais e bombeiros também iremos conseguir,somós fortes sim , e juntos vamos mostrar isso , chega de opressão , chega de desvalorização . teremos uma vida digna e confortável , daremos lazer e ótimas escolas aos nossos filhos , poderemos morar em um lugar mais seguro , nós merecemos arriscamos nossas vidas diurtanamente para salvar quem nem conhecemos , e mesmo assim sofremos com preconceito de uma sociedade ingrata , o primeiro já foi dado e agora todos os policiais de todo o Brasil irão reunir-se em Brásilia para pressionarem e juntos mostrar a força que temos. Portanto irmãos ,não percamos a nossa fé dias melhores viram. PEC 300 eu ACREdito. A G S.

    ResponderExcluir
  55. Quero ver quando a PEC 300 for aprovado, de que vai viver essa tal de AME e esses ladrões, pois não vamos precisar de mais nada desses corruptos, até porque eles não vão mais alegar nada

    ResponderExcluir
  56. IRMÃOS DE FARDA QUE TAL ,A JENTE SE DESFILIAR DA AME ,E DEICHAR O PRAGA E O RIBEIRO E O GINALD FALANDO SO? SERA QUE O CARIOCA VAI QUERER CONTINUAR SENDO SEU AMIGO?????? SE ELE NÃO SAI DA AME , QUE SAIAM OS QUE ESTAM INSATISFEITOS.

    ResponderExcluir
  57. a maior decepção que os militares e familias tiveram em creditar confiança nessas pessoas, ribeiro antes de ser alguém vc se vendeu, isso mostra que vc não estava preparado para cargo nenhum.

    ResponderExcluir
  58. CARACA! ESSE TRIO ME DÁ NOJO!!!MAS, PENSANDO BEM, ESSE RIBEIRO (***moderado***), PORQUE OS OUTROS DOIS SEMPRE DEMONSTRARAM (***moderado***). E DEMONSTROU SEU OUTRO LADO AO ACORRENTAR-SE DE COSTAS NUMA PALMEIRA QUE ERA UMA MOSTRA.

    ResponderExcluir
  59. JUSTICEIRO.

    Se continuar essa avacalhação que se encontra a "AME" hoje,eu vou me desfiliar e não volto tão sedo.Isso virou interesses particulares e isso é péssimo.

    ResponderExcluir
  60. JUSTICEIRO.

    Ou você ama a deus ou ao diabo,ninguem serve à dois deuses ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  61. Calma, pessoal!
    A AME é importante para nosso futuro!
    Se você tá querendo um motivo pra não sair da AME eu vou te dar apenas UM: pra quem trabalha nas ruas o serviço jurídico é imprescindível!
    Também não entendo pq o Praga ainda é presidente da NOSSA AME. Mas vou continuar lá pq eu tiro na rua e preciso dos advogados...
    E aí Rocha, quando o Praga sai da AME????

    ResponderExcluir
  62. JUSTICEIRO.

    É a unica coisa que ainda me segura na "AME"

    ResponderExcluir
  63. O CARIOCA ESTA RINDO POR QUE OS JUDAS DOS PMS LEVARAM AS NOSSAS CABEÇAS NA BANDEJA DA TRAIRAGEM .VEJA A CARA DO PRAGA ELE NEM OLHA para frente.

    ResponderExcluir
  64. sempe foi asim a criatura quer engoli o criador. o PRAGA FOI CRIADO,PELO MAJOR ROCHA E DEPOS QUE FOI CRIADO QUER ENGOLIR O MAJOR DE QUAL QUER JEITO,SO QUE O MAJOR TEM UMA COISA QUE O PRAGA NÃO TEM É LIDERANÇA. O MAJOR JA FOI PROVADO POR TODO ESTADO DE QUE LADO ELE ESTAR,ELE NÃO TEM E NEM QUER, PREVILEJO NEM UM DO PT E COMPANHIA.

    ResponderExcluir
  65. Colegas do bem..........

    Se no estatuto estiver sacramentado que em assembléia a maioria absoluta tem o poder de decisão, então, bastará convidar com alguns dias de antecedência, via jornal, rádio ou outro veículo de comunicação, todos os associados que estiverem em dia com suas obrigações para com a AME ACRE, vota-se pela saída do atual gestor, convoca-se outra assembleia para marcar nova eleição...sem dúvidas, o atual presidente não vai querer largar o osso, aí solicita-se via justiça a retirada do presidente atual, pela força necessária se for o caso, tomando posse imediatamente o novo presidente eleito. Não será preciso a desfiliação em massa ou mudar a cara do nosso blog. Esperem até a resolução da PEC 300 no início do mes de Fevereiro !
    A chapa está esquentando, a batata está assando, o pepino está se preparando pra entrar no rabo de alguém, muito em breve, acreditem !

    capitão morrimento

    ResponderExcluir
  66. Auto destruição. A AME está com seus dias contados, infelizmente! Um dos motivos foi o jogo de interesses. Muita picuinha e fofocas de aldeia. Intervenção já! agora! O que está faltando?

    ResponderExcluir
  67. GENTE O PRAGA SEMPRE USANDO DE MA FÉ ,ELE MESMO RAQUEOU O BLOG DA AME E AGORA QUER MUDAR O ENDEREÇO DO BLOG, ESTE PRAGA É UM RATO DE ESGOTO, ELE NÃO PERDE POR ESPERAR A JUSTIÇADE DEUS NÃO DORME ELE VAI SER DESMORALISADO PUBLICAMENTE EM BREVE . TEMOS QUE REUNIR UMA ASSEMBLEA JERAL URGENTE E BOTAR ELE NO SEU LUGARN .FORA PRAGA LEPROSA

    ResponderExcluir
  68. ESTES FILHOS DE UMA RONQUE FUSA NÃO AJUDAM SO ATRAPALHA OS QUE QUEREM TRABALHAR, PELOS COMPANHEIROS .

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.