sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Notícia postada no site: www.ac24horas.com



Célio perde queda de braço para PMs
Juiz determinou arquivamento de processo que acusavam militares de promover motim e revolta em via pública
O comandante da Policia Militar do Acre, Coronel Romário Célio, começou a perder a queda de braço contra os militares que foram acusados de promover motim, baderna e revolta em praça pública no ato do dia 04 de maio de 2009, quando mais de 150 homens deixaram o patrulhamento nas ruas e quartéis para protestar por melhores salários e condições de trabalho. Os oficiais estavam à paisana, sem munição, fardamento e fora da escala de plantões. O grupo acampou em frente à residência oficial do governador Binho Marques, bloqueando o trânsito na Avenida Brasil, centro da cidade, gerando um caos.

O comando da PM, entrou com ação judicial contra os manifestantes. Os oficiais foram acusados de motim, baderna em via pública, segundo o comando, contrariando o regimento interno da corporação. O inquérito policial criminal, tramitou na Vara da Auditoria Militar do Fórum Barão do Rio Branco e foi remetido para denúncia ao Ministério Público Estadual. Os manifestantes foram ameaçados de prisão durante 20 anos, também poderiam perder a farda por terem promovido o ato, disse Romário Célio.
Foram acusados de crime militar: Natalicio Braga de Castro - presidente da Associação dos Militares do Acre (AME); Major PM Wherles Fernandes da Rocha, na época vice-presidente da Ame (que chegou a ser preso), além de Ginaldo Mesquita de Oliveira; José Roberto Lemos Romeu Francisco Alves Vieira; Luiz Gonzaga Ribeiro da Silva; José Generoso dos Santos e Ruberval Marques de Lima ambos também oficiais da PM/AC. A justiça ouviu mais de 200 homens da PM que participaram das manifestações.
Mas o juiz substituto, Gustavo Sirena - responsável na época pela Auditoria Militar, alegando insuficiência de provas nos autos, determinou o arquivamento da ação judicial movida pelo comando da PM contra os militares.
Na mesma ação o Major Wherles Rocha, teve sua prisão militar decretada pelo coronel Romário Célio. Rocha ficou cinco dias preso, e teve que ser hospitalizado depois que iniciou uma greve de fome. Na saída da pena foi recebido como herói pelos colegas de trabalho, e o governo criou um ato político espontâneo.
Recentemente o Major sofreu mais uma pena, sendo novamente aquartelado por mais quatro dias, por ter feito declarações a imprensa, segundo o comando. Nas entrevistas Rocha relatou o descaso com que os militares estaduais estavam sendo tratado pelo governo, fato que motivou o comandante geral a nomear seu assessor pessoal, tenente coronel Machado, para fazer o Inquérito Policial Militar. Durante as investigações o tenente coronel Machado, concluiu pela existência de vários crimes que somadas às penas ultrapassavam os 15 anos de prisão. Após analisar o inquérito o Ministério Público também descartou a existência de crime e solicitou o arquivamento do processo, fato que foi aceito pelo judiciário.
"O Estado inteiro acompanhou, fui preso, me privaram do convívio com a minha família e amigos, fui tratado como um criminoso de alta periculosidade só por que falei dos problemas que nós militares estaduais estávamos vivenciando. Sempre acreditei na justiça e mesmo nos momentos mais difíceis eu sabia que as injustiças iriam cair por terra". Desabafou o major Rocha que relatou ainda que vá buscar no judiciário a reparação pelos danos que sofreu.
O oficial diz que vai pedir cancelamento de todas as punições, se tiver julgamento favorável da justiça pretende responsabilizar o estado e o comando por danos morais, além de fazer representação criminal. "Disseram que os militares eram baderneiros, e poderiam pegar 20 anos de cadeia além de perder a farda. Mas na verdade o que a justiça está fazendo e o arquivamento de vários processos por insuficiência de provas. Então, quem nos acusou disse e isso e aquilo agora estão sendo desmoralizado. É uma vitória dos militares, e uma prova que temos o direito de nos manifestar, e o Estado deve ser democrático pra todos", finalizou Major Rocha.
Francisco Costa - da redação de ac24horas

36 comentários:

  1. Esse episódio talvez tenha sido o início da derrocada desses tiranos que estão no poder. O movimento do dia 4 de maio é algo que o governo talvez queira apagar da memória. Até tentaram apagar da memória das pessoas, mas ninguém esquece o grito de liberdade que foi dado pelos militares.
    Tiranos acabam perdendo a cabeça. Talvez seja a hora desses ditadores começarem perdendo o poder.
    Abaixo a tirania!
    Viva a democracia!
    Obs: Que show de democracia deu os militares!

    ResponderExcluir
  2. policiais que se preza,não vota nessa raça de perseguidores.

    ResponderExcluir
  3. Estado Democrático de Direito!
    Estes pulhas AINDA não sabem o que isso significa e abusam diuturnamente da sua "autoridade", forjando Inquéritos Policiais Militares sem NENHUMA base legal, uma vez que o REGULAMENTO copiado do Exército Brasileiro (que já mudou o seu) é de 1967!!!
    Vai lá Rocha!
    Faça estes imbecis sentirem a dor na parte mais sensível do corpo humano: o bolso!
    Ajuize um processo requerendo tudo o que tens direito!
    Descomandante e "assessores" de merda...

    ResponderExcluir
  4. Já falei aqui várias vezes e vou repetir: Cel Célio, por favor vá embora, só estais atrapalhando e agora pior,a cada queda de braço perdida, uma desmoralização. Igual o Senhor não queremos mais, não faz falta (e é porque se dizia homem de tropa, heim?!)(***MODERADO***)...

    ResponderExcluir
  5. Camaradas.........

    Precisamos saber os nomes de todos os envolvidos no processo de tentar desmoralizar, prender, torturar toda a corporação. Eu preciso saber !

    CAPITÃO MORRIMENTO

    ResponderExcluir
  6. Que ironia do destino os militares deram exemplo de democracia e os comunas exemplo de ditadura, ainda bem que temos ainda justiça naquele tribunal.PARABÉNS MAIOR, OUTRAS VITORIAS VIRAM COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  7. CAPITÃO MORRIMENTO disse...

    Vendam o CARALHOCÓptERO de quase 8 milhões de reais para fazer dinheiro para que possamos sair em CARAVANA até o DETRITO FEDERAL. Descomandantes e desgovernadores, está chegando uma nova ERA, NEW AGE, ÉPOCA, FASE..........Aproveitem o restinho de "PUDER", afinal, à partir de Fevereiro a HISTÓRIA será outra, teremos e seremos a Policia que queremos e merecemos ser e a que o povo ACREANO de paz também merece ! Acaba em Fevereiro a ERA da chibata, tempo este que deveria ter acabado desde o dia 13 de maio de 1888.
    Até Fevereiro então, onde seremos CANDANGOS ACREANOS refazendo a História da PMAC.
    Vem aí a PEC 300, quem viver verá !
    Aos traíras, dedos-de-seta e judas, abram os olhos que a terra há de comer...ECA !
    Colegas, façamos o que deve ser feito : CAPITÃO MORRIMENTO
    Aos futuros Policiais Militares do ACRE, BEM-VINDOS SEJAM !!

    ResponderExcluir
  8. Colegas do bem..........

    Se no estatuto estiver sacramentado que em assembléia a maioria absoluta tem o poder de decisão, então, bastará convidar com alguns dias de antecedência, via jornal, rádio ou outro veículo de comunicação, todos os associados que estiverem em dia com suas obrigações para com a AME ACRE, vota-se pela saída do atual gestor, convoca-se outra assembleia para marcar nova eleição...sem dúvidas, o atual presidente não vai querer largar o osso, aí solicita-se via justiça a retirada do presidente atual, pela força necessária se for o caso, tomando posse imediatamente o novo presidente eleito. Não será preciso a desfiliação em massa ou mudar a cara do nosso blog. Esperem até a resolução da PEC 300 no início do mes de Fevereiro !
    A chapa está esquentando, a batata está assando, o pepino está se preparando pra entrar no rabo de alguém, muito em breve, acreditem !
    Precisamos entender e fazer bom uso da força que temos, não sejamos como os coitados dos bois que não sabem a força, o poder e o estrago que, se juntos como uma boiada, podem fazer.
    Futuros policiais, juntem-se aos bons, escrevam, mandem críticas e sugestões, lembrem-se de que temos o poder de mudar pra melhor tudo aquilo que está errado e que as "marionetes" não quiserem fazer, muita pena estes energúmenos, pústulas, ínguas, hitleres, pegarem carona na PEC 300, sairem ilesos de todas as barbaridades que cometeram com toda a organização policial militar.

    CAPITÃO MORRIMENTO

    ResponderExcluir
  9. Olha só...........
    Existem muitos colegas extremamente serenos, sábios e inteligentes fazendo seus comentários tempestivos, oportunos, eu já conheço alguns deles e hoje queremos ficar mais fortes para que possamos ajudar na condução da associação mesmo que alguns de nós estejam distantes, com este blog poderoso e participativo, num futuro próximo deveremos mudar muita coisa para melhor com a cooperação de todos vocês, os do BEM.
    Escrevam bastante, façam contato, lembrem-se dos que já se foram, daqueles que estão no interior do ESTADO e nunca foram assistidos por ninguém, neste momento devemos ter colegas nossos com problemas psicológicos, separados de suas famílias, em cama de hospitais, sem rumo, sem norte........O próximo PRESIDENTE da associação terá a oportunidade de traçar novas rotas, encarar um montão de desafios sabendo que ao seu lado existem novas cabeças misturadas às cabeças do mais velhos que poderão nos ensinar a chegar no topo. Este veículo de comunicação é poderosíssimo, agora eu sei ! Portanto meus camaradas sofridos, aguardem só mais um pouquinho antes de chutarem o pau da barraca, já dá pra sentir no ar que o ano de 2010 vai ser um ano diferente de tudo o que já vimos em nosso Estado do ACRE.
    Alguns colegas como o JUSTICEIRO, o SEGURA A PETECA, o FRAQUEZA AUXILIAR DO EXÉRCITO, o BOMBEIRO CARLOS FONSECA e mais um monte de colegas anônimos, clamam por melhores dias, clamam apenas por aquilo que é justo, direito e honesto. O poder é passageiro, só temos esta vida e daqui pra frente vamos ser fortes na união, pegue um palito e verá que fácil quebrá-lo....agora pegue um monte deles e tente quebrar ! É isso, é isso ! A nossa força e nossa união estão deixando governantes e canalhas sem dormir de tanta preocupação, não nos preocupemos agora com os traíras e judas, a gente vê isso depois.
    Espero o contato de muitos de vocês em meu e-mail : capitaomorrimento2010@hotmail.com !
    Espero contato e espero conhecer e reencontrar alguns de vocês lá no DETRITO FEDERAL na ocasião da votação de nossa PEC 300.
    Aquele abraço : Capitão morrimento

    ResponderExcluir
  10. O ruim disso tudo é saber que o "coitado" do Coronel não manda em porra nenhuma, sabemos que ele é pau mandado do governo, por isso que a PMAC, está na situação que está, enquanto a tropa não escolher o comandante vai ser sempre assim

    ResponderExcluir
  11. É prazeroso ler tantos comentários sobre o cotidiano da nossa querida Policia Militar, e também muito divertido passos horas rindo das sátiras, ironias , e temos até um ótimo repentista que petista não tem nada.
    É gratificante saber que existem homens e mulheres excepcionais nessa Instituição que dão o sangue em prol de uma sociedade melhor. Prestem atenção e saibam enquadrar quem é quem nos meus comentários , não estou dizendo que todo oficial é mauzinho ou que todo praça é bonzinho , até por que temos pessoas maravilhosas que realmente importam-se conosco,ou seja nos sabemos identificar quem presta ou quem somente que se promover não importando da cabeça de quem ele vai pisar .
    Lembre-se por mais que as vezes fiquemos chateado com o nosso serviço , não é a Policia Militar que é ruim são as “peças” que estão em alguns comandos que as vezes tornam nosso trabalho estressante , cansativo, massante , etc...
    Más como foi falado antes pelo sábio Cap morrimento nos estamos em uma NOVA ERA , uma era em que os temíveis “cabeças pensates” não são os donos da verdade absoluta , uma era em que os terríveis “corené “ não dominam mais despoticamente “o soldado cabeça de papel que ia preso no quartel” se fala-se alguma coisa que não fosse a verdade absoluta que ele quisesse escutar , quer dizer ele manda prender , más depois vai ter que responder pela sua ação despótica , que exemplo : vão ter que pagar pelo que fizeram com Maj Rocha,ta bom esse .
    Enfim , vivemos na era da comunicação, onde simples pensamentos de um pessoa podem repercutir mundialmente nas NET da vida. Portanto, e de suma importância que continuemos a trocar informações e conhecimento, que possam beneficiar nossa classe , peço por favor que desde o Al Sd mais moderno ao CMT mais antigo de nossa classe , reflita e lembre que a minha verdade pode não ser a sua mais o ideal da maioria, pode ser o melhor para todos. E não me venham com frases feitas como “ a maioria é burra” ou outras frases já prontas, por favor tenha paciência, obrigado . Pec 300 já.

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO VER SE OCORONEL CELHO VAI TER TANTO DINHEIRO PRA ENDENISAR TANTA GENTE ,EU VOU QUERE COBRAR OS MEUS DIREITOS.APERTA QUE ELE PEIDA.

    ResponderExcluir
  13. Essa é só a primeira de muitas derrotas que virão.

    ResponderExcluir
  14. 'parabéns a justiça,por ter sido imparcial e justa,agora lembrem-se aqueles que chamaram o movimento de baderna como é o caso do sgt rola,e muitos puxa desse governo,a justiça de DEUS não falha,agora cel celio,espero que o sr. tenha guardado muito dim dim,prepare-se as indenizaçoes vem por ai,pois o sr. chamou toda a tropa de baderneiros,isso da direito a todos entrar com danos morais contra o sr.

    ResponderExcluir
  15. SUGIRA O COMANDO? AGORA, O COMANDANTE NÃO É MARIONETE! TEM QUE ASSUMIR VERDADEIRAMENTE, DOA A QUEM DOER! ESTAMOS DISPOSTOS A ABRIR OS NOSSOS INTERESSES. DIGO, AQUELES DO TEU UMBIGO!

    ResponderExcluir
  16. Toooma seu fantoche dos ditadores!
    Volta lá pro teu Ceará, seu evangélico do cão, pq aqui a coisa vai ficar feia pra vc!!!
    Vamos te enfiar o Rocha goela abaixo e ainda mais como DEPUTADO ESTADUAL!!!!
    Vaza enquanto é tempo...

    ResponderExcluir
  17. E agora Comandante, como ficam aquelas declarações infelizes que o senhor deu prá toda a imprensa acreana? Agora que a justiça nos deu razão como fica a sua cara? A justiça tarda mais não falha comandante e a sua injustiça caiu por terra. Shalom para todos...

    ResponderExcluir
  18. CAPITÃO MORRIMENTO E TURMA DO BEM24 de janeiro de 2010 às 08:54

    Atenção passageiros com destino ao pagamento de indenizações por danos morais, psicológicos e materiais : Última chamada para embarcarem no CARALHOCÓptERO colorido ! Porém, antes de partirem para o quinto-dos-infernos, tratem de ser homens e de se retratarem diante da tropa, do povo, via televisão, rádio e jornal.

    "Vai-te embora CARNIÇA !!"

    A ORIGEM DA EXPRESSÃO "QUINTO DOS INFERNOS"

    Durante o século 18, o Brasil Colônia pagava um alto tributo para seu colonizador, Portugal. Esse tributo incidia sobre tudo o que fosse produzido em nosso país e correspondia a 20% (ou seja, 1/5) da produção.

    Essa taxação altíssima e absurda era chamada de "O Quinto".

    Esse imposto recaía principalmente sobre a nossa produção de ouro. O "Quinto" era tão odiado pelos brasileiros, que foi apelidado de "O Quinto dos Infernos". A Coroa Portuguesa quis, em determinado momento, cobrar os "quintos atrasados" de uma única vez, no episódio conhecido como "Derrama".

    Isso revoltou a população, gerando o incidente chamado de "Inconfidência Mineira", que teve seu ponto culminante na prisão e julgamento do inconfidente que mais se expôs, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, patrono de muitas Policias Militares.

    De acordo com o Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário - IBPT, a carga tributária brasileira deverá chegar ao final deste ano de 2010 a 38% ou praticamente 2/5 (dois quintos) de nossa produção. Onde se conclui que atualmente, a carga tributária que nos aflige é perto do dobro daquela exigida por Portugal à época da Inconfidência Mineira, ou seja, pagamos hoje "dois quintos dos infernos"...

    Salve nossos políticos, o PAC, o mensalão, o Senado com sua legião de "diretores", a festa das passagens, mordomos a peso de ouro, o bacanal com o dinheiro público, a falta de fardamento, o não pagamento de diárias, a falta de respeito para com os BADERNEIROS inocentados pela justiça!

    Viva o MULAM-BINHO, Viva o comandante amplo,geral e irrestrito, Viva Sarney, viva o LULA, mas, verdadeiramente e cheios de esperança.....VIVA A PEC 300 EM FEVEREIRO !!!

    CAPITÃO MORRIMENTO E MAIS UMA PORRADA DE POLICIAIS DO BEM QUE ACREDITAM NA VITÓRIA.

    ResponderExcluir
  19. E AGORA CÉLIO??? QUEM VAI PAGAR OS DANOS MORAIS? EU NÃO VOU PERDOA JA ESCOLHI UMA ENTIDADE PARA DOAR O QUE VOU TIRAR DE TEU BOLÇO.

    ResponderExcluir
  20. Atenção Homens de Honra, honestos, trabalhadores, bons maridos, bons filhos, bons pais....

    Uma ação indenizatória "COLETIVA" pedindo ressarcimento pelos danos, morais, psicológicos e materiais, sofridos por todos os integrantes ativos, inativos e pensionistas da PMAC E CBMAC é o primeiro passo para mostrarmos para nós mesmos, nossas famílias, parentes, amigos, simpatizantes e para a população ordeira do Estado do Acre que nós, profissionais da segurança pública, não fomos, não somos e jamais seremos "BADERNEIROS" ! Quem estiver na liderança dos associados deve reunir o máximo de "BADERNEIROS" para deliberarem, aprovarem e ajuizarem a referida ação COLETIVA procurando imediatamente a banca de profissionais advogados mais rápida, disposta e operacional e que não tenha vínculo algum com o Governo do Estado do Acre. Colegas, mais importante que o dinheiro que poderá chegar com a vitória sobre o Governo, sem dúvidas será ter nosso moral restabelecido e ter também o apoio e a admiração incondicional de todo o povo ACREANO !
    Deixemos portanto, o governador, o comandante geral da PMAC, alguns membros do Ministério Público, os traíras, os judas, os dedos-de-seta, deixemos bem claro à todos eles que os tempos mudaram e que daqui pra frente nenhum de nós aceitará ser chamado de BADERNEIRO, nem amanhã e nem nunca mais.
    Respeitem os integrantes da Policia Militar e Corpo de Bombeiros do estado do Acre.

    Façam o que deve ser feito.
    Aquele abraço.
    CAPITÃO MORRIMENTO
    capitaomorrimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. JUSTICEIRO.

    Parabéns para a justiça e para os policiais do bem.UNIDOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  22. Morrimento é puro ácido!
    Dá-lhe morrimento!

    ResponderExcluir
  23. Não se enganem :
    Eu, Capitão morrimento sou um praça exatamente como na maioria das PMs de todo o BRASIL !

    capitaomorrimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. sgt Deusimar - parabens Maj Rocha,que a justiça seja feita,e ja sabemos de antemão não há nada que possam incriminálos.

    ResponderExcluir
  25. ANÔNIMO, MAS NEM TANTO ASSIM25 de janeiro de 2010 às 15:05

    Oração do Policial Militar
    Senhor, saio de casa para o serviço, fazei com que eu volte são e salvo enquanto protejo outras famílias.
    Por favor, proteja a minha família e não deixe que uma bala traiçoeira me atinja, nem que eu seja instrumento para injustiças.
    Faça com que a minha presença irradie segurança e bem estar, jamais medo ou desconfiança.
    Nos momentos difíceis e diante da morte, não deixe que eu caia em desespero, sou humano, mortal e às vezes fraco, mas faça-me parecer sobre humano, imortal e forte para que eu possa expirar confiança, esperança e força aos desamparados. Quando dos meus erros, fique do meu lado. Dá-me força e sabedoria para auxiliar meus colegas e Fé para não desistir diante de uma vida que se acaba. Auxilia-me a ser criança para as crianças, um pai para os desprotegidos e um adulto para os necessitados. Que o vigor de minhas ações seja sempre em proteção da paz,
    Que os menos esclarecidos, compreendam minhas limitações e a complexidade do meu trabalho. Senhor, abençoai e protegei os PMs e Bombeiros do ACRE.
    Obrigado senhor, pelo retorno ao seio de minha família!
    Dê uma forcinha para que tenhamos o justo salário com a votação positiva da PEC 300.

    "Amem"

    ResponderExcluir
  26. Como enviar fatos, fotos, banners para a nossa associação ?
    Cadê o e-mail ?

    ResponderExcluir
  27. Quero lembrar ao cap morrimento que aqui no Acre o presidente da nossa associação não deseja uma assembléia, pois o primeiro que "dança" é o mesmo, ainda mais para processar os caras-de-paus,mas estamos de olho.

    ResponderExcluir
  28. Ao colega anônimo das 15:26h

    Refiro-me à assembléia que poderá ser solicitada por qualquer associado que esteja em dia com suas obrigações, suas mensalidades. Não me refiro ao atual presidente, o Sr. Braga !
    Se a atual presidência não representa com fidelidade a classe que o elegeu, é necessário que se faça sim um chamamento para decidir com responsabilidade a saída do atual presidente e se for o caso, outros integrantes de sua diretoria. Façam o chamamento, leiam o estatuto, retirem do poder, votem outra vez, o tempo está passando e o prejuízo será maior.

    Se no estatuto estiver sacramentado que em assembléia a maioria absoluta tem o poder de decisão, então, bastará convidar com alguns dias de antecedência, via jornal, rádio ou outro veículo de comunicação, todos os associados que estiverem em dia com suas obrigações para com a AME ACRE, vota-se pela saída do atual gestor, convoca-se outra assembleia para marcar nova eleição...sem dúvidas, o atual presidente não vai querer largar o osso, aí solicita-se via justiça a retirada do presidente atual, pela força necessária se for o caso, tomando posse imediatamente o novo presidente eleito. Não será preciso a desfiliação em massa ou mudar a cara do nosso blog. Esperem até a resolução da PEC 300 no início do mes de Fevereiro !
    A chapa está esquentando, a batata está assando, o pepino está se preparando pra entrar no rabo de alguém, muito em breve, acreditem !
    Precisamos entender e fazer bom uso da inteligência e da força que temos, não sejamos como os coitados dos bois que não sabem a força, o poder e o estrago que, se juntos como uma boiada, podem fazer.
    Futuros policiais, juntem-se aos bons, escrevam, mandem críticas e sugestões, lembrem-se de que temos o poder de mudar pra melhor tudo aquilo que está errado e que as "marionetes" não quiserem fazer, muita pena estes energúmenos, pústulas, ínguas, hitleres, pegarem carona na PEC 300, sairem ilesos de todas as barbaridades que cometeram com toda a organização policial militar.

    CAPITÃO MORRIMENTO

    ResponderExcluir
  29. Caríssimos colegas.........

    Um dos comentários de nosso colega, o "" SEGURA A PETECA "", está na capa do blog do CAPITÃO ASSUMÇÃO, lá embaixo, o último comentário.
    Sem dúvidas é motivo de orgulho para todos nós, o comentário foi escolhido pelo próprio capitão Assumção. Vale a pena você dar uma olhadinha !
    ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  30. Em que sessão do blog do Cap Assunção está o comentário do "Segura", Capitão Morrimento?

    ResponderExcluir
  31. Está na capa, página principal !!
    Pelo menos, até ontem segunda-feira, estava lá para minha grata surpresa !
    Abra o blog do CAPITÃO ASSUMÇÃO, vá rolando até o fim.

    ResponderExcluir
  32. Acho que já sofreu "upgrade" de página.
    O que dizia o comentário do "Segura"?

    ResponderExcluir
  33. Esta foi a matéria, o comentário escolhido ontem pelo capitão assunção, um comentário feliz e oportuno escrito pelo "SEGURA A PETECA" que esteve na página principal durante todo o dia de ontem, segunda-feira, dia 25..


    "Segura a Peteca disse...

    Caros companheiros!
    Gostaria aqui e agora de saudar o Grande Ex-Presidente Juscelino Kubitschek que teve a genial ideia da criação de Brasília, muito embora nos decepcionemos com os políticos que lá atuam!
    Todavia, Kubitschek parecia prever que independente da classe política desonesta e "antipátrica" (contra a pátria) que lá estivesse, os brasileiros deveriam e devem voltar seu olhar e atenção para o Centro do País!
    Todos devemos convergir para o centro!
    O problema está no CENTRO das atenções!
    Ou melhor: a atenção sobre o problema deve estar no Centro!
    Pegue um mapa do Brasil e veja que fica fácil acessar Brasília de qualquer ponto do país!!!
    Em homenagem a Kubitschek e a todos os companheiros policiais (de qualquer força) e bombeiros militares mortos em serviço, em homenagem aos órfãos e viúvas de policiais que esse país produz diariamente, vos digo:
    VAMOS INVADIR BRASÍLIA!
    VAMOS DOMINAR O PLANALTO CENTRAL!
    VAMOS ATRAIR A ATENÇÃO DA MÍDIA NACIONAL E INTERNACIONAL PARA O PROBLEMA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS BRASILEIROS!
    VAMOS LÁ BUSCAR NOSSA PEC 300 PQ ELA NÃOS NOS SERÁ DADA SEM QUE PONHAMOS AS MÃOS NELA!
    VAMOS FAZER COM QUE OS "NOBRES DEPUTADOS" SINTAM O CHEIRO DO NOSSO SUOR E CONTEM QUANTOS DE NÓS JÁ TOMBARAM NO ANO PASSADO EM TODO O PAÍS!
    NOSSOS MORTOS JAMAIS RETORNARÃO, TODAVIA, LÁGRIMAS E SANGUE DERRAMADO DEVEM SER CONVERTIDOS EM RESPEITO E DIGNIDADE!!!!

    A PLENOS PULMÕES, GRITEMOS NAS GALERIAS PARA O BRASIL E O MUNDO OUVIR: PEC 300, JÁAAAAAAAAAAA!"
    20 de janeiro de 2010 15:36

    ResponderExcluir
  34. Caramba! Essa foi de arrepiar!
    Muita vibração desse cara...

    ResponderExcluir
  35. JUSTICEIRO.

    Agora eu me emocionei segura a peteca,e vou pra Brasília nem que seja de carroça,com a ajuda de Jesus é claro.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.