quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A hora da mentira parte I

Depois que o Conselho Deliberativo localizou o relatório do Conselho Fiscal que havia "desaparecido" propositadamente para encobertar as comprovações de irregularidades na administração do presidente da AME/AC, ao invés de buscar os meios de comunicação para tentar justificar suas graves falhas, o presidente da AME/AC utilizou o espaço da TV Rio Branco para espalhar mais mentiras e tentar tirar o foco das denuncias. Vamos a elas:

Mentira nº 1: Segundo ele "as denuncias são eleitoreiras" - Ora presidente, o que tem uma coisa com a outra, as denuncias são de irregularidades praticadas por você, todas devidamente comprovadas pelo Conselho Fiscal, onde é que entra a eleição nessas denuncias?
Mentira n° 2: Se gundo ele "Os conselhos estão esfacelados" - Presidente se tem algo esfacelado na AME/AC pode ter certeza que não são os Conselhos. O Conselho Fiscal, que apurou e constatou as irregularidades, está completo, ou seja, com todos os seus 3 membros. Já o Conselho Deliberativo perdeu um membro, o Capitão BM RR Moreira, que pediu desligamento, mesmo assim estamos com os outros 5 membros em atividade. Qual Conselho está esfacelado mesmo?
Caros associados estaremos distribuindo cópias do relatório do Conselho Fiscal em todos os quartéis para que os senhores tenham o direito de saber tudo o que ocorreu, coisa que queriam tirar de nossos associados, lembre-se que o dinheiro gasto irregularmente é de todos.
Depois dessas duas, quais serão as próximas que serão inventadas por essas pessoas com a imaginação fértil? Novas mentiras estão por vir, cuidado, elas só tem um propósito, abafar as graves denuncias.
Wherles Fernandes da Rocha
Presidente do Conselho Deliberativo da AME/AC

8 comentários:

  1. Espanta logo esse pobre pica-pau da foto, antes que o Praga-cara-de-pau surrupie as penas do bichinho...

    ResponderExcluir
  2. CONVOCA OS QUE ASSINARAM ESTE RELATORIO E ESFREGA NA CARA DESTES GUABIRUS DE ESGOTOS

    ResponderExcluir
  3. PRAGA LIGEIRO NA MENTIRO ,SO QUE A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS .E O TAL (***MODERADO***) DA PRA MAGICO , ELE FEIS SUMIR UM RELATORIO ,QUE MOSTRA OS DESVIOS DE GASOLINA DA AME ,PARA AS CAÇAMBAS DO(***MODERADO***). E ELES SÃO EVANGELICOS ?????? (***MODERADO***).

    ResponderExcluir
  4. Olhe só, fiz uma postagem a respeito do praga, do ricaolho e do gidemônio e quero ver ela aí.

    ResponderExcluir
  5. Já cansados de tentar enganar a tropa e não conseguir,PRAGA e RICAOLHO recrutam das profundezas do inferno o intimidador de sd's do bem o enganador do povo de Deus o terrivel GIDEMÔNIO.

    ResponderExcluir
  6. Cruz credo, ave-maria, "desconjuro": sai pra lá coisa ruim...

    ResponderExcluir
  7. Braga, vc não é bobo, todos sabemos disso e tu sabes que realmente houve toda uma estratégia para permanecer na AME. Vc mesmo me confidenciou que não podia deixar de ser eleito, pois seria presa fácil para o Comando da PMAC e para a cúpula do PT. O erro do Major foi denunciar somente agora essas irregularidades.
    Por que no afastamento custodiastes em sua casa vários bens da AME? Utiliza o veículo da AME indevidamente? E o nosso dinheiro? Isso é que parece ser proprietário dela. Infelizmente entregamos, por muito tempo, toda nossa confiança a vc, mas agora não dar mais.

    ResponderExcluir
  8. Sorria ! Sempre!Mesmo que a vida lhe diga não.
    Voce não faz parte dos problemas; voce é a solução!Vá lá Maj Rocha que a PM e a familia da PM e os amigos da família da PM estarão contigo no dia "D".

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.