segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Governador Jaques Wagner diz: policiais militares que aderirem ao Movimento Policia Legal vão ser presos

A Policia Militar do Estado da Bahia está ameaçando voltar a realizar o Movimento Policia Legal, pelo fato do Governador da Bahia Jaques Wagner (PT - BA) não ter cumprido com suas promessas. Já os militares alegam que cumpriram com a deles que foi voltar ao serviço acreditando na seriedade do Governo da Bahia, mas foram decepcionados mais uma vez.
O Sargento Pinto, presidente da APPM na Bahia, concorda com a decisão de Jaques Wagner e acrescenta que: policiais militares que aderem a paralizações injustamente merecem ser excluídos da corporação pois estão prejudicando a sociedade.Vale ressaltar quer o sargento Pinto, Presidente da APPM, é visto atualmente pelos militares como um traídor da categoria que recebeu benefícios do Governador através do depurtado Capitão Tadeu, para atrapalhar o Movimento polícia Legal.
Fonte: Jornal Correio do Estado Bahia

7 comentários:

  1. Mais um lazarento do PT. Sim e esse sargento me lembra o nosso ex-presidente.

    ResponderExcluir
  2. Caçambeiro
    essa tua caçamba foi comprada como?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Esse Sargento é um traíra mesmo. se vendeu para o governo.

    ResponderExcluir
  4. ALGUNS DESTES "SEM-VERGONHA" JÁ PASSARAM DO LIMITE E MERECEM RECEBER UM MONTE DE PORRADA !
    COVARDES, OPORTUNISTAS E LADRÕES VESTIDOS DE TERNO E GRAVATA COM IMUNIDADE PARLAMENTAR. ELES NÃO SÃO IMUNES À TAPAS, CHUMBO E AÇO !!
    PEGUEM ALGUNS DELES E OS OUTROS FICARÃO ALERTAS !

    CAPITÃO MORRIMENTO.

    ResponderExcluir
  5. Essa corja do PTRRUPTO são todos da mesma laia, ainda têm uns fioduameguas vendidos que se vendem por pouca merda ou por um cargo no futuro. São uns covardes que enganam a própria classe e que devem é PEGAR PORRAAAADAAAAA!!!

    ResponderExcluir
  6. pinto eu conheço, de loga data é um grande pelego, é preciso combater esses puxa saco de frente das nossas entidades. nossas associaçeos precisa ter indenpendencia politica para que possam defender com firmeza os interesses da categoria. soldado sampaio diretor presidente da APBM/RR e diretor regiAO NORTE da ANASPRA. www.apbmrr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. SONHADOR.

    Eu não vendo meus ideais, por um punhado de dinheiro!

    Promoção já!Turma de SGTs de Março de 2007.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.