terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fiquemos de olho

Governo até o momento não incluiu abono em folha de pagamento


Paga ou não paga? Eis a questão. Apesar de desmentir o boato de que não iria realizar o pagamento do abono de 750 reais dias atrás, o Governo do Estado, até o presente momento, não incluiu o abono na folha de pagamento do mês de dezembro. Quem afirma essa informação é uma fonte que não quis se identificar. O pagamento de dezembro inicia no dia 18.
“Não posso duvidar dessa informação, o governo já descumpriu acordos firmados anteriormente”, afirma major Rocha.

O beneficio, chamada em de Prêmio anual de Valorização de Atividade Policial (PVAP) foi uma conquista da última negociação entre os militares e o governo e está previsto no artigo 4 da Lei Complementar 197, de 23 de julho de 2009, no valor de 1.500 reais pagos em duas parcelas, a primeira em junho e a segunda em dezembro.

“A associação vai procurar obter informações oficiais mais uma vez e perguntar por que o abono ainda não foi inserido na folha de pagamento”, afirma sargento Ribeiro, presidente interino da Ameac.

Uma questão. O que os militares e a Ameac pensam em fazer se a lei for desrespeitada? Como afirma major Rocha, não seria a primeira vez que o governo faria isso. Alguma pressão deve ser feita a fim de garantir os direitos dos militares. Segundo a diretoria da Ameac, alguns planos já estão em andamento.

4 comentários:

  1. "Tô vendo tudo, tô vendo tudo, mas bico calado, faz de conta que sou mudo..."

    ResponderExcluir
  2. Se até o momento não foi posto em folha é porque esse desgoverno não tem intenção nenhuma de cumprir a palavra dada, diga-se de passagem só a comparo com a do Orleir cameli.Será que isso não consegue mexer com os brios da nossa tropa?

    ResponderExcluir
  3. A FOLHA DE PAGAMENTO É FECHADA TODO DIA 10 DE CADA MES,ISSO É MAIS UM CALOTE NA AME-AC,NÃO DA MAS PARA ESPERA,O PT ESTA USANDO DE TODAS AS FORMAS P/ DESFAVORECER A NOSSA CLASSE.USANDO RENAN CALHORDA P/ APROVAR UMA PEC,QUE NÃO É A NOSSA.BANCO DE HORA,QUE NÃO MARCA HORA,ATRASO NAS DIARIAS. EU NÃO TENHO DUVIDA QUE SOMOS A CLASSE MAIS PREJUDICADA DE TODO ESTADO.SOMOS OPOSIçÃO A ESTE GOV.DITADOR E ELE VAI CAIR AME-AC ATE O FIMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  4. UM SONHADOR.


    Eu não vendo os meus ideais por um punhado de dinheiro.
    NÓS UNIDOS SOMOS FORTES.AME,A TURMA DE SGTs DE 2007,ESTAR ESPERANDO UMA RESPOSTA VIU!!!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.