quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Colocando a casa em ordem

WS Advogados organiza serviços jurídicos fornecidos pela Ameac


Alvo de inúmeras críticas dos associados da Ameac, a Banca Cível Araújo e Freitas Advogados Associados ainda gera muitos transtornos. Segundo o Major Ferdinando Leopoldo de Holanda, assessor jurídico da Ameac, a antiga banca não repassou todos os processos que envolvem os militares e que estão em andamento. O resultado é que vários militares estão perdendo processos simples, falta da presença de um advogado em audiências de conciliação dentre outros problemas.

“Estamos tendo algumas dificuldades para elaborar a defesa dos militares associados à Ameac, alguns documentos não foram repassados e, na maioria das vezes, somos surpreendidos pelos militares com datas de audiência. Para contornar a situação, estamos tomando algumas atitudes administrativas relativas a outra banca”, afirma Holanda.

Ainda segundo o major, a falta de um advogado na primeira audiência de conciliação não trará problemas para os associados, uma vez que essas audiências, caso não se chegue a uma conciliação, levará a outra.

“Pedimos que os militares com processos judiciais em andamento que procurem se informar a respeito das datas de seu processo no site do TJ Acre e repassar essas mesmas informações para a atual banca cível da Ameac com antecedência de 48 horas”, pede Holanda.


Por um serviço de qualidade

Apesar de estarem com apenas com 23 dias trabalhando, os advogados da nova banca pretende oferecer um serviço de maior qualidade. Com uma sala quase pronta ao lado das instalações da Ameac, os serviços advocatícios estarão, em breve, disponível nos períodos da manhã e tarde.

Mais informações

Para mais informações o Major Holanda, Assessor Jurídico da Ameac, disponibiliza seu número (9212-5617) e atende na Ameac no período das 7 às 12 horas.

3 comentários:

  1. AO CAMARADA HOLANDA, NOSSOS VOTOS DE MUITO SUCESSO NA DEFESA DOS INTERESSES DE TODOS OS COLEGAS JÁ TÃO SOFRIDOS DA POLÍCIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DO ACRE.
    ESPERAMOS AINDA VÊ-LO COMO UM JUÍZ DE DIREITO E FAZENDO JUSTIÇA DE VERDADE !

    RECEBA UM ABRAÇO DO CARLOS FONSECA - PMAC 1069/1986

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Holanda, se esse Advogados fossem pagos pelos processos que eles pegassem para defender, duvido que não passava um em branco. O problema é que ou fazendo a defesa ou não, eles recebem do mesmo jeito!!!! Um absurdo!! Mais o problema não é só esse não. Tem alguns recurso para a segunda instancia, que eles estão cagando e andando. Porque os recursos para fora do Estado é cobrado por fora, ou seja, a AME não paga. Já pararam pra observar o que está acontecendo? É verdade, fui vitima desses recursos mal feito!! Meu recado está dado e espero que publiquem.

    ResponderExcluir
  3. GOSTARIA QUE ESSA NOVA BANCA DE ADVOGADOS, ENTRASSE COM AÇÃO COLETIVA CONTRA AS FINANCEIRAS QUE REALIZAM EMPRESTIMOS ABSURDOS, PARA NÓS MILITARES...ESTUDE ESSA SITUAÇÃO

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.