segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vigilantes realizam marcha nesta sexta


O clamor por uma “Segurança de Qualidade”, é organizado agora pela categoria dos vigilantes do Estado. O evento acontece nesta sexta-feira, às 8 horas, na Avenida Ceará, mais precisamente em frente à Park Fitness.
“Estamos juntos nessa luta. Assim como os vigilantes estiveram conosco na Marcha da PEC 300, nós também estaremos com eles, as melhorias na segurança pública dependem de todas as categorias unidas”, afirma sargento Ribeiro, presidente interino da Ameac.


Assembléia adiada

Em virtude da marcha dos vigilantes, a assembléia geral marcada para a próxima sexta, terá sua data mudada para segunda, dia 16, entretanto, continuam o mesmo horário e local, às 8 da manhã, no Clube dos Oficiais.

Foto: Acessa.com

4 comentários:

  1. Vamos retribuir o apoio que os vigilantes deram prá marcha da PEC 300, estarei lá com a minha família.

    ResponderExcluir
  2. Vamos retribuir a ajuda dos vigilantes pois acabei de ver mais uma triste notícia no jornal agazeta.net que mais um irmão de farda nosso foi assassinado por bandidos quando fazia serviço de segurança particular o chamado "bico", para poder melhorar seu salário . Se a PEC 300 já estisse aprovada e esse combatente ganhasse pelo menos 4.500,00, garanto que estaria vivo descansando para dedicar-se exclusivamente ao serviço Policial. Vamos se juntar cada vez mais PMs, BMs, Policiais Civis, Vigilantes e Agentes Penitenciários. Pois somos só nós contra os bandidos, pois nossas autoridades não estão nem aí. Em três meses perdemos 6 combatentes e para as autoridades desse estado parece que não aconteceu nada. Estou com 7 anos de polícía e durante esse tempo que me recordo foram 2 mortes e agora em 3 meses perdemos 6 agora basta. Vamos a caça desses bandidos.

    ResponderExcluir
  3. ESSA É MAIS UMA OPORTUNIDADE DE MOBILIZAçÃO, MOSTRAR-MOS QUE TODOS OS ENVOLVIDOS EM SEGURANçA ESTÃO UNIDOS, E COM ISSO FORTIFICAR OS MOVIMENTOS SINDICAIS, PROVOCANDO UMA TISUNAMI QUE VAI DERRUBAR ESSA DITADURA QUE VIVE O NOSSO ESTADO. O ESTADO É NOSSO, AS CORES DE NOSSA BANDEIRA SÃO VERDE-NOSSA MATA, AMARELO-NOSSA RIQUEZA, E A ESTRELA VERMELHA- O SANGUE DE NOSSOS HEROIS DO PASSADO E DO NOSSO PRESENTE.VIVA A REVOLUçÃO,FORA PT,SIM PEC300.

    ResponderExcluir
  4. Companheiros da AME/AC, como vai ficar as turmas de 2000 e 2002, o governo vai dá a loba nestas duas turmas e vai ficar assim mesmo, não vão fazer nada, o curso que era para fazerem era de sgt e já vão fazer o d CB, isso é uma vergonha e perca de tempo, além de injusto com estas turmas é imoral.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.