segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Convocação

Assembléia Geral pode retirar Natalício Braga da presidência da Ameac
A Associação dos Militares Estaduais do Acre (Ameac) realiza nesta segunda-feira, dia 16, a partir da 8 horas da manhã, no Clube dos Oficiais, uma assembléia geral. A atividade faz parte do processo empreendido pela entidade para apurar as acusações contra Natalício Braga, presidente afastado da Ameac.
“A assembléia é uma forma que temos para dar publicidade em nossas ações e dar oportunidade para os associados apreciarem a representação contra o Natalício”, diz sargento Ribeiro.
Os militares irão julgar o parecer do Conselho Fiscal da Ameac que trata sobre as acusações contra Natalício Braga, acusado de desvio de combustível e outras irregularidades. Dependendo da dicisão dos militares, Braga pode ser retirado da presidência da associação, hoje, ocupada interinamente pelo Sargento Ribeiro.


Convocação

A Associação dos Militares Estaduais do Acre (AMEAC) convoca a todos os associados para participar de uma assembléia geral.
Data: 16.11.2009, segunda-feira.
Horário: 08:00hs
Local: Clube dos Oficiais
Pauta: Apreciação de representação do Conselho Fiscal contra Natalício Braga.

Um comentário:

  1. Sgt RIBEIRO Que Tal a AME se manisfestar a respeito do problema das turmas 2000 e 2002.. A AME deveria ser a nossa voz!!Esperamos muito da AME , mas ta parecendo que estamos abandonados... AJUDE-NOS. Não deixe pra depois pois podeRá ser muito taRDE!

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.