quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Blog da AME/AC: Chegamos aos 65.000 acessos em dois meses, um recorde absoluto

Chegamos aos 65.000 acessos em dois meses, um recorde absoluto. Divulgue o Blog da AME/AC dentro da sua OPM/OBM. Participe, mande suas sugestões, poste seus comentários, artigos e matérias. O Blog da AME/AC é de todos os Militares Estaduais.

3 comentários:

  1. Muito bom! Isso significa que os militares estão unidos, queiram ou não poucos, mais a realidade está aí. O blog veio para ficar. Aqui é o meio onde depositamos nossas frustações e emoções que são visto e acessados diariamente. Significa, também, que estamos sendo ouvidos, visto e reconhecidos. Nós, militares, exitismos! Parabéns AME pelo recorde absoluto, sabemos que seus diretores estão nos representando bem. Abração pra essa turma de ROCHA!

    ResponderExcluir
  2. AME FALA ALGO DO BANCO DE HORAS E A HORA EXTRA.TODOS QUEREM SABER ALGO MAIS.

    ResponderExcluir
  3. Amigos da AME e Policiais Militares, nossos advogados estão ganhando muito bem para fazer nossas defesas. Dizem que estatisticamente estão fazendo muito bem. No entanto, os Recursos para fora do Estado a AME não cobre, o que é vantajoso para os advogados, pois os mesmos cobram por fora para fazer um Recurso para fora do Estado. Acho um absurdo. Pois sou vitima e ja ouvi vários comentários de que houve desenteresse por parte do advogado, pelo fato de o mesmo ter que ganhar novamente, caso o policial queira recorrer para fora do Estado. Concinto a todos, principalmente o presidente da AME, a analisarem essa situação, pois um dia poderá ser você que precise.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.