quarta-feira, 22 de julho de 2009

Caravana AME/AC: visita leva conquistas e tira dúvidas em batalhões do interior


Os dirigentes da Associação dos Militares Estaduais do Acre (AME/AC) iniciaram na última terça-feira, dia 21, uma intensa jornada de visita aos batalhões da PM e do Corpo de Bombeiros no interior do Estado. O objetivo é se aproximar mais dos associados, ouvir seus anseios e tirar dúvidas a respeito da última batalha empreendida junto ao Governo do Estado.

Os primeiros municípios a receberem a visita da AME foram Epitaciolandia, Brasileia e Assis Brasil. Os militares reunidos puderam expor suas dúvidas e manifestaram seu apoio ao Projeto 2009/2010 da associação.
“Estar próximo dos associados e ouvir suas palavras de apoio, nos faz acreditar que estamos no caminho. Os militares estão unidos. Mesmo diante de muitos problemas, fruto ainda do movimento de 4 de maio, os militares compreendem que fizemos o melhor”, afirma Natalício Braga, presidente da Ameac.



A visita também serviu para fazer a apresentação do novo vice-presidente da associação, SGT BM Ribeiro.

“Acreditamos que a vitória poderia ter sido melhor se alguns militares estivessem pensando no bem da tropa. Certos grupos, como todos sabem, dificultaram as negociações, mas no final tivemos também um bom resultado e os bombeiros entenderam isso. Só compreende isso, aquele que não olha para o próprio umbigo”, declarou o sargento.

Novos associados

Diante das conquistas e de um intenso trabalho em favor da tropa, mais dez militares disseram sim aos projetos da Ame. Aos poucos muitos militares ainda descrentes com os antigos clubes e seus antigos representantes passam a acreditar que somar é preciso. A meta da associação e conseguir o máximo possível de associados nessas viagens.

Os próximos municípios não podem ser informados para que o alto comando não intervenha negativamente.

Um comentário:

  1. Parabens guerreiros pela luta!!!estou c/vcs valeu!!!Al.sgt. Rosivan

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.