quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nota publicada na coluna Bom Dia do Jornal A Tribuna

Desgaste natural
O comandante da Polícia Militar, coronel Romário Célio, deveria avaliar melhor a sua permanência no posto, porque o desgaste é grande a cada dia que passa, com reflexo negativo na tropa. Cargo público de mando quando entra num espiral para baixo, o melhor para quem está na direção é entregar a quem o nomeou. Essa saída seria o ideal para preservar a imagem do coronel Romário e para deixar livre o governo promover sua substituição.
.......

Coluna Bom Dia Jornal A Tribuna
Edição do dia 27 de maio de 2009.

8 comentários:

  1. Isso parece mais um recado, que uma observação. Quem será que responde por essa nota?

    ResponderExcluir
  2. COR PEDE PRA SAIR E APRUVEITA E PROCURA UM PICOLE E VAI CHUPAR, MAIS UM PICOLE VIU?

    ResponderExcluir
  3. Esse cabra nunca foi bom. Digo porque comandante que se preza não fica se envolvendo em ocorrência, ou seja, se agarrando com bebado, como aconteceu no Carnaval e em outros lugares. Faz isso pra se aparecer e esquece de planejaR com seu estado maior o destino da corporação para evitar o que vimos anteriormente. Esse cabra tinha que ter ido embora era a mais tempo. Assumiu o Comando e a midia não divulgou o que tem publicado dele de 1987 a 2000 em boletim reservado, sem contar a ocorrencia de Placido de Castro, onde um aluno PM, que durante um curso, comandado por ele veio a morrer afogado. Nao deu em nada. É um apadrinhado. (***moderado***)!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitado do CR ele esta desmoralisado so tem um geito e pedir arego e saindo de mancinho para o lugar que numca deveria ter saido. E fauta de adeus adeuzinho ..............não volte mais ta.

    ResponderExcluir
  5. A incompetência de um líder se revela pela preferência ao poder, do que ao clamor de seus comandados. O PT não vai retirá-lo do comando por puro capricho, uma vez que a tropa exigiu, o PT vai fazer beicinho dizendo: Não tiro, não tiro, não tiro.

    ResponderExcluir
  6. "Numa viagem, um homem deve andar com um companheiro que tenha a mente igual ou superior a sua; é melhor viajar sozinho do que em companhia de um tolo."
    Obs.: Provérbio budista

    ResponderExcluir
  7. e pra completar agora todos os ficiais estão convocados obrigatóriamente a comparecer ao Bale da PM a se reizar no próximo dia 30, pra fechar com chave de ouro a Ditadura da PMAC!! Será um Prazer (***moderado***)"bunda suja"

    ResponderExcluir
  8. A PM infelizmente esta cheia de analfabetos, fugiram da escola para serem militares sorte desses e azar da corporação, da mesma forma que não sabem escrever, tbm não sabem se expressar, ta difícil. Por esse motivo recorrem a baixarias, e o único jeito deles se comunicarem e esperneando, infelizmente.

    ResponderExcluir

Evite palavrões. Dê seu apoio, faça a sua crítica, mas com respeito a todos.